Fofocas - Kobe Bryant se despede de Oakland em show de Curry e dos Warriors



fonte: Twitter/Reprodução


Kobe Bryant se despede de Oakland em show de Curry e dos Warriors

Kobe Bryant se despede de Oakland em show de Curry e dos Warriors

O ala-armador Kobe Bryant jogou nesta quinta-feira (14) sua última partida no Oracle Arena, na cidade de Oakland, e viu o Golden State Warriors, liderado pelo armador Stephen Curry, homenageá-lo em sua despedida, mas sem deixar de impor sua superioridade no campo de jogo ao vencer o Los Angeles Lakers por 116 a 98.

Curry terminou a partida como cestinha dos Warriors, com 26 pontos, com direito a oito bolas de três, e também pegou seis rebotes e deu três assistências. Além do armador, outros quatro jogadores dos Warriors obtiveram números de dois dígitos, entre eles o brasileiro Leandrinho.

O armador Shaun Livingston foi o segundo cestinha com 17 pontos, enquanto Barbosa chegou aos 15 em 20 minutos de ação. Klay Thompson e Harrison Barnes anotaram 12 pontos cada e completaram a lista de jogadores com números de dois dígitos.

Os Warriors têm a melhor marca da liga com 37 vitórias em 40 jogos e mantiveram a invencibilidade em seu campo (19-0) e estão ao lado do San Antonio Spurs (23-0) como as únicas equipes que ainda não perderam em casa. O próximo compromisso do Golden State será no sábado, fora de casa, contra o Detroit Pistons.

Já os Lakers têm a pior campanha do Oeste, com apenas nove vitórias em 41 jogos. O armador Jordan Clarkson e o ala-armador Louis Williams foram os destaques do time de Los Angeles com 22 e 21 pontos, respectivamente, enquanto Kobe ficou em quadra por 27 minutos e anotou oito pontos, seis rebotes, três assistências, duas roubadas de bola e um toco.

Os Lakers voltam a jogar também no sábado, fora de casa, contra o Utah Jazz. A equipe de Salt Lake City, por sua vez, perdeu hoje em casa para o Sacramento Kings, por 103 a 101. O brasileiro Raulzinho ficou em quadra por 20 minutos e anotou 13 pontos, quatro assistências e dois rebotes para o time de Utah.

Confira os resultados desta quinta-feira na NBA:

Orlando Magic 103 x 106 TORONTO RAPTORS.

Philadelphia 76ers 111 x 115 CHICAGO BULLS.

MEMPHIS GRIZZLIES 103 x 101 Detroit Pistons.

SAN ANTONIO SPURS 99 x 95 Cleveland Cavaliers.

Utah Jazz 101 x 103 SACRAMENTO KINGS.

GOLDEN STATE WARRIORS 116 x 98 Los Angeles Lakers. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*