Juliana cogita vender apartamento para comprar criança na novela "Em Família"

Juliana (Vanessa Gerbelli) vai continuar fazendo loucuras para conseguir comprar a pequena Bia (Bruna), filha de sua ex-emprega Gorete (Carol Macedo), morta em um atropelamento na novela”Em Família”.

Juliana vai tentar dar joias para Jairo (Marcello Melo Jr.), o pai da menina, e começará a usar remédios para dormir para suportar a falta da criança. Nando (Leonardo Medeiros), o ex-marido de Juliana, será o primeiro a perceber que Juliana está se dopando ao encontrar um frasco após ver a ex-esposa desmaiada no chão de casa.

O advogado perguntará para Felipe (Thiago Mendonça) sobre o remédio e o médico dirá que se trata de um tranquilizante muito potente.

— Pode matar se tomado sem controle médico —  explicará.

No capítulo seguinte, Juliana finalmente acordará e vai procurar Jairo, tentando, mais uma vez, pagar para adotar Bia ilegalmente. O rapaz se recusará a receber as joias e insistirá para que ela esqueça a adoção.

Surtada, Juliana vai procurar Nando, exigindo que ele a ajude no processo de adoção da menina, sem saber que ele arquivou o caso. Ela dirá que é capaz de vender o próprio apartamento para comprar a criança. Assustado com a possibilidade, Nando pedirá para Fred agilizar a documentação de Bia.

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.