Jovem rouba 25 celulares de loja e é preso pela polícia em Araguaína

Dos 25 celulares roubados, apenas 12 foram recuperados, em Araguaína (Foto: Divulgação/PM TO)Dos 25 celulares roubados, apenas 12 foram
recuperados, em Araguaína
(Foto: Divulgação/PM TO)
Após roubar 25 aparelhos celulares de uma loja no centro de Araguaína, norte do Tocantins, Willian Dalton Pereira, de 22 anos, foi preso pela polícia do município, na tarde de sexta-feira (28). Depois de ser capturado, Pereira entregou o comparsa, um adolescente de 17 anos, que foi apreendido. Os dois, usando uma arma de fogo, entraram na loja, pegaram os aparelhos na vitrine e depois fugiram em uma moto.
Durante patrulhamento, policiais encontraram Willian com a moto usada no roubo e um aparelho celular. Na casa dele, a polícia encontrou mais quatro aparelhos. Após ser questionado pelos militares, Willian indicou um adolescente como comparsa. Na residência do menor, a polícia encontrou mais sete aparelhos celulares.
A vítima e as testemunhas reconheceram os jovens. Dos 25, foram recuperados 12 aparelhos celulares. O jovem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.