Jogador atinge marca de 1 milhão de pontos em conquistas de Xbox

Perfil de 'Stallion83' no Xbox One mostra 1 milhão de Gamerscore (Foto: Reprodução/Twitch/Stallion83)Perfil de ‘Stallion83’ no Xbox One mostra 1 milhão em ‘Gamerscore’ (Foto: Reprodução/Twitch/Stallion83)
O jogador norte-americano Raymond Cox, mais conhecido pelo apelido “Stallion83”, atingiu nesta quinta-feira (13) a marca de 1 milhão de pontos em conquistas de Xbox 360 e Xbox One, o chamado “Gamerscore”. Cox levou mais de 8 anos para alcançar o número milionário e é o primeiro do mundo a obtê-lo.
O “Gamerscore” é uma pontuação ganha por meio do sistema de conquistas do Xbox, que premia o jogador com pontos e insíginas após completar tarefas ou atingir certos requisitos dentro dos games. A brincadeira surgiu no Xbox 360 e hoje pode ser vista em iniciativas similares nos videogames da Sony (PlayStation 3 e 4) e em dispositivos móveis.
“Oito anos, três meses e não sei quantos dias. Muitas e muitas horas, muitas noites. Não consigo explicar o quanto [de tempo] eu depositei nisso”, desabafou Cox em seu canal no Twitch, site de transmissão de partidas de games.
“Stallion83” já era dono do recorde no Guinness de jogador com o maior “Gamerscore” do mundo. Ele alcançou a marca de 1 milhão de pontos durante uma partida de “Titanfall” e curiosamente com a conquista “I like a challenge” (eu gosto de um desafio, em tradução), obtida após o jogador completar todos os desafios de uma única arma do jogo.
Momento em que a conquista do milhão desbloqueou para 'Stallion83' (Foto: Reprodução/Twitch/Stallion83)Momento em que a conquista do milhão desbloqueou para ‘Stallion83’ (Foto: Reprodução/Twitch/Stallion83)
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.