João Carlos Martins se apresenta com orquestra em Cerquilho

Maestro João Carlos Martins no show dos 10 anos da TV TEM. (Foto: Rafael Almeida / TV TEM)Maestro João Carlos Martins se apresenta com a orquestra em Cerquilho (Foto: Rafael Almeida / TV TEM)
Nesta quinta-feira (3), tem apresentação musical gratuita em Cerquilho (SP). A orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP, sob a regência do maestro João Carlos Martins, estará na cidade com exibição a partir das 19h, no Centro Municipal de Eventos “Cidade das Rosas”, com capacidade para 9,5 mil pessoas.
O evento é organizado por uma empresa da cidade que completa 50 anos e recebe parceria da prefeitura para também comemorar os 65 anos de emancipação política e administrativa do município.
Durante o concerto, alunos do Projeto Guri, programa de formação musical da Secretaria de Estado da Cultura voltado para crianças e adolescente, também se apresentarão ao lado do maestro.
O repertório da orquestra destacará obras de compositores como Beethoven,  Mascagni e Haydn, além de músicas populares de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Adoniram Barbosa e Carlos Gardel. O maestro também deve emocionar o público ao assumir o piano com músicas de Mozart, Astor Piazzolla e Ennio Morricone.
Considerado um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach, Martins faz muito sucesso pela sua história de superação. Devido a problemas físicos, teve que abandonar a carreira de pianista e passou a exercer sua paixão pela música através da regência.
Serviço
Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP sob regência do maestro João Carlos Martins
Data: 3 de abril de 2014
Local: Centro Municipal de Eventos “Cidade das Rosas”
Endereço: Washington Luís, 1250 – Cerquilho/SP
Horário: 19h
Entrada franca
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.