Jô Soares entrevista o político Henrique Capriles direto da Venezuela, Confira!

O “Programa do Jô” estreia hoje sua nova temporada, já com uma entrevista internacional. Direto da Venezuela, Jô irá conversar com o político Henrique Capriles, um dos principais opositores do atual governo venezuelano.

Nas eleições que ocorreram em abril do ano passado, Henrique foi derrotado por uma pequena margem de votos  por Nicolas Maduro. Atualmente, Henrique é governador do estado de Miranda.

Uma equipe da produção foi enviada especialmente a Caracas para viabilizar o trabalho, para que a entrevista ocorresse sem erros.

O político falará durante a entrevista sobre o caso das manifestações que vem matando várias pessoas no país, e os casos de torturas e prisão de inocentes. No fim, Henrique ainda agradeceu Jô pelo espaço e a oportunidade de falar.  “Obrigado por me dar a oportunidade de falar num programa do seu país. Aqui eu sou o político mais censurado.” Disse ele.

Uma das apostas do programa para essa nova temporada, será as entrevistas internacionais, de certa forma uma estratégia para “encarar de frente” a nova concorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.