Isis Valverde passa por saia justa no “Fantástico” e afirma que só é amiga de Cauã Reymound

Por Aaron Racanicchi

Atriz falou ao "Fantástico" sobre o acidente que sofreu (Foto Reprodução - TV Globo)

Atriz falou ao “Fantástico” sobre o acidente que sofreu (Foto Reprodução – TV Globo)
Na noite deste domingo (23), a atriz Isis Valverde falou com o “Fantástico” sobre o acidente de carro que sofreu no mês de janeiro deste ano, dias após o encerramento da série “Amores Roubados”.
Isis, destacou na entrevista que caso não estivesse usando sinto de segurança talvez não estaria mais aqui. A atriz mostrou também que ainda não está totalmente recuperada e que continua usando uma espécie de colar cervical no processo de recuperação. Isis ainda contou para a repórter Sônia Brigi que se sentiu muito sozinha no processo de recuperação por conta do isolamento: “Sou atriz, trabalho com meu corpo e expressões, isso aqui é uma prisão para mim”.
Foi neste momento, que a repórter fez a pergunta que tantos desejavam fazer para a atriz: “Todo mundo dizendo que você está namorando o Cauã Reymound e você está se sentindo sozinha?”
“Eu estou sozinha, não estou namorando ninguém. Desde sempre. A gente é amigo”, contou a atriz sorrindo.
Vale lembrar, que os rumores que Cauã e Isis estariam junt0s começaram a surgir durante as gravações da série “Amores Roubados”. Pouco tempo depois, Cauã e Grazi Massafera que eram casados há 6 anos anunciaram a separação.

fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.