Isis Valverde fala sobre vida pós-acidente: ‘Isso é uma prisão para mim’

Usando um colar cervical por conta de uma fratura na vértebra, a atriz desabafou que a rotina está complicada e que ela se sente muito sozinha. “Isso aqui é uma prisão pra mim. No início, davam banho em mim. Eu precisava de ajuda pra levantar, pra andar em casa, pra tudo. Ficaram comigo até eu conseguir andar sozinha. Eu não andava sozinha. Precisava de alguém me segurando. E eu sou muito independente. Eu falei: ‘não. Eu não preciso de ajuda’. Ai vem a solidão”.
De acordo com o site do programa, a artista foi questionada se estaria namorando o ator Cauã Reymond, 33. “Eu estou sozinha. Eu não estou namorando ninguém. Estou sozinha desde sempre. A gente é amigo”, garantiu ela.
Cotada para protagonizar uma das próximas novelas no horário das 18h, Isis comentou que teve de desistir de atuar em um longa no qual estava escalada. “Eu ia fazer um filme. Eu fiquei muito triste porque eu não vou conseguir fazer”.
A atriz ainda contou o que fará após retirar o colar. “A primeira coisa que eu vou fazer é dar um pulo na piscina e ir pra aula de balé. Jogar a perna pra cima. Saltar. E ter o que Ele me deu de volta. Minha vida. Não tem preço”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.