Isis Valverde acaba sendo trocada por Vanessa Giácomo

Por Aaron Racanicchi

Atriz perde papel em filme!
A atriz Isis Valverde que recentemente sofreu um acidente de carro e se recupera em casa, não fará parte da continuação do filme “Diva”. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a Globo Filmes, acaba de trocar a atriz por Vanessa Giácomo que recentemente viveu a vilã Aline na novela “Amor à Vida”.
Algumas pessoas, chegaram a cogitar que Isis só havia sido tirada do filme, por conta de polêmica do envolvimento dela com o ex-casado Cauã Reymound. Apesar disso, a verdade é que Isis seria a protagonista, mas se viu obrigada cancelar a sua participação, porque ainda não está totalmente recuperada de uma lesão na coluna cervical. Vale ressaltar, que na última quinta-feira, o assessor da atriz informou que os médicos haviam descoberto que ela tinha uma nova lesão na coluna cervical, abaixo da primeira vértebra, que não havia sido identificada inicialmente.
“Tanto Isis quanto a produção do longa lamentam, mas ambos entendem que neste momento o mais importante é plena recuperação da atriz”, diz a nota da assessoria de Divã
O filme está previsto para estrear no dia 8 de janeiro de 2015, e será focado numa versão mais nova de Mercerdes (Livia Cabral – “Diva 1″, ou mesmo em outra personagem.

Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.