Irmãs gêmeas já gastaram mais de 500 mil reais para ficarem mais parecidas

Duas irmãs gêmeas nascidas com diferença de apenas um minuto vivem compartilhando tudo uma com a outra. Elas possuem um carro, uma única conta no Facebook o mesmo emprego e até um mesmo namorado.
Mas mesmo sendo tão próximas, Anna e Lucy DeCinque, de 28 anos, gastaram uma fortuna em cirurgias estéticas para corrigirem pequenas diferenças entre elas.
Elas fizeram enchimentos labiais, implantes mamários e sobrancelhas falsas, desembolsando aproximadamente 500 mil reais.
As irmãs, que vivem em Perth, na Austrália Ocidental, passam todos os momentos da vida juntas, inclusive compartilham a mesma cama. As duas já namoraram pessoas diferentes, mas agora estão juntas com uma mesma pessoa, Bem Byrne.
Anna disse: “Estamos namorando um rapaz no momento. Há três pessoas na relação. Estamos compartilhando”. Lucy acrescentou: “Não é estranho para nós. Nós temos um namorado e nós três partilhamos a mesma cama”.
Uma das poucas coisas que permitem diferenciá-las é uma cicatriz que Anna adquiriu em um acidente na infância, quando se machucou no banheiro de casa.
Fonte: R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.