Homem tenta salvar irmão e os dois morrem asfixiados dentro de tanque

Tanque combustível (Foto: Roberto Brito/Itiruçu Online)Tanque de combustível onde irmãos morreram asfixiados durante limpeza  (Foto: Roberto Brito/Itiruçu Online)
Dois irmãos morreram asfixiados dentro de um tanque de combustível localizado em um posto na BR-116, entre o município de Jequié e Jaguaquara, a cerca de 360 km de Salvador. Segundo o delegado da região Almir Fernandes, eles foram contratados para limpar o compartimento na tarde de quinta-feira (13), quando ocorreram as mortes.
De acordo com o delegado, um dos irmãos, identificado como Leomar Antônio da Silva, entrou no tanque para buscar uma peça que havia caído no compartimento e desmaiou. Em seguida, o outro irmão, José Carlos da Silva, desceu para tentar resgatá-lo e também acabou morrendo. Almir Fernandes ainda disse que as vítimas utilizavam equipamentos de proteção para entrar no tanque.
Ainda segundo o delegado, a necropsia dos corpos constatou que os irmãos morreram asfixiados. Ele ainda informou que o nível de oxigênio dentro do tanque foi medido pelo Corpo de Bombeiros e foi verificado que o nível estava abaixo do mínimo necessário para uma pessoa sobreviver.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié e liberados ainda na tarde de quinta-feira. Não há informações sobre o enterro dos irmãos.
Fonte:g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.