Homem morre e outras 5 pessoas ficam feridas em acidente em MS

Veículo dirigido pelo homem que morreu também bateu em árvore (Foto: Emerson Dantas)Veículo dirigido pelo homem que morreu também bateu em árvore (Foto: Emerson Dantas)
Um homem de 35 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em colisão ocorrida na tarde desse domingo (30), na MS-276, em Batayporã, distante 306 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, dois carros de passeio estão envolvidos no acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem que morreu dirigia um veículo de placas de Angélica onde havia mais três pessoas, sendo uma mulher e duas crianças, que estavam na cadeirinha. Os três passageiros ficaram feridos.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, os dois veículos bateram de frente e foram parar na ribanceira da rodovia. O carro dirigido pelo homem que morreu ainda colidiu em uma árvore.

O outro automóvel, de placas de Loanda (PR), era conduzido por um homem de 60 anos. Ele e a passageira tiveram ferimentos e foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Nova Andradina. Para a mesma unidade de saúde também foram os demais feridos.

O Corpo de Bombeiros informou também que o motorista sobrevivente declarou que o carro dele teve problema mecânico. De acordo com os militares, o motor do automóvel partiu em três partes e parou a cerca de 50 metros do veículo.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.