Homem cai em cisterna com 11 m de profundidade em Anápolis, GO

Um homem caiu dentro de uma cisterna desativada de 11 metros de profundidade, nesta terça-feira (1º), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo familiares, Milton Belo de Messias, de 57 anos, sofreu o acidente quando estava em cima da tampa de concreto, que se quebrou. A cisterna era antiga e havia o receio de que a terra ao redor dela desmoronasse.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. Oito oficiais atuaram na operação de resgate que durou aproximadamente 20 minutos. Eles precisaram usar um tripé para ajudar no trabalho. Segundo a corporação, a água atingia uma altura de quatro metros. “A vítima estava lá dentro consciente, se queixando de dores nas pernas e nas costas”, revelou o capitão Fábio Alves.
O homem foi levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) com suspeita de fratura nas duas pernas. No entanto, a unidade informou que Milton passa bem e que pode receber alta ainda nesta noite.
Homem de 57 anos cai em cisterna de 11 m de profundidade em Anápolis, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Segundo o Corpo de Bombeiros, cisterna tem 4 metro de água (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.