Homem atinge genro com terçado, após discussão

Um homem de 57 anos atingiu o genro na cabeça com um terçado na tarde desta sexta-feira (28) no bairro São José Operário, em Santarém, oeste do Pará. Segundo ele, o genro de 23 anos teria ido à sua casa para matá-lo junto com a filha.
“Ele [jovem] chegou lá fora de si com um terçado ameaçando meu pai, acho que estava drogado. Foi que ele [pai] pegou outro terçado e foi para cima dele”, contou Suelen Rabelo, mulher do jovem que foi atingido.
Após a briga, o jovem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Santarém. O pai de Suelen, que atingiu o genro, foi à delegacia para registrar a ocorrência e ela servirá como testemunha do caso.
A polícia aguarda a liberação do jovem do hospital para definir se será feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ou o flagrante.
De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o jovem já havia ido à casa do sogro na noite de quinta-feira (27). Na ocasião, a polícia chegou a ser chamada, identificou que ele agia com violência e o retirou do local.

Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.