Homem aparece no próprio velório na BA e surpreende: ´estava trabalhando´

Um homem surpreendeu os familiares ao aparecer vivo no próprio velório neste sábado (8), em Vitória da Conquista, cidade no sudoeste da Bahia. De acordo com o filho do idoso, que tem 60 anos, eles receberam a notícia do falecimento do pai na sexta-feira (7), por volta das 16h30, informando que ele teria sido vítima de um acidente de trânsito.
“Ficamos tão triste, tão abalado. A gente nem dormiu esta noite. Ficamos o tempo todo ao lado da fogueira para velar um caixão. Ele estava desaparecido, mas estava trabalhando na casa de um andarilho. Ele é trabalhador, parou de beber. Ficou sabendo da situação quando chegou aqui”, conta um dos cinco filhos, Gilberto Ribeiro, de 35 anos.
“Estava trabalhando”, disse o idoso, João Marcos Ribeiro. O velório era realizado na casa da família, no bairro de Campinhos. A equipe da 78ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) acompanhou a situação.
De acordo com o IML da cidade, um dos filhos reconheceu o morto como o pai, e, assim que a barba e o bigode foram retirados para o velório, um outro desconfiou que não era ele por conta da barba. O corpo que estava no caixão não foi identificado e consta como ignorado.
Fonte: Portal Correio 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.