Guta Stresser chorou ao se despedir de Bebel: ‘Mudou minha vida’, Confira!

Elenco se emocionou no lançamento da última temporada de A Grande Família

A última temporada de A Grande Família está cercada por muita curiosidade. Afinal, quais serão os rumos de Lineu, Nenê, Agostinho, Bebel,Tuco e cia? Na noite desta segunda-feira, 17/03, elenco, direção e equipe do seriado se reuniram com jornalistas, em coletiva de imprensa realizada no Projac. A 14ª temporada vai estrear no dia 10 de abril.
Guta Stresser chegou animada e fez questão de registrar cada momento com o tablet, mas não conseguiu segurar as lágrimas por muito tempo. “Eu sou uma manteiga derretida e vou passar o ano inteiro chorando”, afirmou a atriz, que interpreta Bebel. “Esse foi o meu primeiro trabalho. Nunca tinha feito participações, nunca havia passado em um teste. Passei para A Grande Família. Ela mudou a minha vida, a minha história. Recordo agora da minha primeira coletiva do programa”, disse a atriz, emocionada.
O diretor de núcleo Guel Arraes recebeu os convidados com simpatia. “Estou muito feliz com a maturidade. Claro que vai deixar saudade”, comentou o diretor. Ele lembrou que, embora seja a última temporada, ela está apenas começando. “Ainda temos um ano, é trabalho à beça”, brincou Guel. Com elenco afiado, o clima é sempre de brincadeira. Guel revelou que, no início, não achava que o programa teria uma vida tão longa. “Quando eu comecei esse programa, briguei porque achava que não passava de 17 episódios. Já passamos dos 400”, contou o diretor. “Você nos chamou para 12”, lembrou Marieta Severo. A atriz aproveitou para elogiar a qualidade do texto. “É um programa que, a cada ano, começa com um frescor, com um estímulo novo”, afirmou a atriz, que dá vida a dona Nenê.
Marieta também comentou como será difícil se despedir dessa segunda família: “Essa ficção está tão incorporada que já faz parte da gente, já habita em mim de uma forma avassaladora. Como é ficar sem isso? … Nada é parecido. Em 14 anos, a gente já se encontra mais entre nós do que com nossa própria família”, declarou a atriz. Marco Nanini fez coro com a colega de trabalho. “Somos um elenco que soube atravessar a rotina. Felizmente esse grupo vai deixar saudade”, afirmou o ator, que já 14 anos dá vida a Lineu. “Estamos felizes por terminarmos bem, sem problemas. Isso é um presente que os profissionais recebem e que eu agradeço a todos aqui”, afirmou o ator.
Pedro Cardoso, o impagável Agostinho, também revelou que terá saudades dos colegas de elenco. “O que vai deixar saudade é a riqueza artística de cada um. O que nos une é que todos somos do teatro. Tinha uma admiração artística imensa pela Marieta e pelo Nanini. Tive uma imensa felicidade de encontrar a Guta. Em 14 anos tivemos situações que resolvemos imensamente bem, ela é minha grande parceira. São coisas raras, como Pelé e Coutinho”, comparou o ator.
Guel aproveitou para revelar algumas das várias participações especiais durante a temporada. Além de Grazi Massafera, que viverá a mãe da criança “pré-adotada” pelo Lineu e pela Nenê, os Silva receberão a visita de Eva Wilma, como a psiquiatra da dona Nenê; Gregório Duvivier; Bruno Mazzeo; Álamo Facó. Maria Clara Gueiros também vai retornar ao seriado. “Evandro (Mesquita, o Paulão) me ligou e pediu que fosse”, entregou Mauro Wilson, um dos autores. Esta temporada, Zeca Pagodinho irá cantar a música tema da família Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.