Guaratinguetá goleia Velo Clube e ‘cria gordura’ contra degola na A2

O Guaratinguetá seguiu o embalo das equipes ameaçadas pelo rebaixamento e que venceram na 17ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O Tricolor do Vale fez 3 a 0 no Velo Clube, jogando no estádio Dario Rodrigues Leite, na tarde deste domingo e abriu quatro pontos de frente para a zona da degola. O resultado complica o Galo Vermelho, que precisa de um milagre para subir para à elite. Paschoal, Rocha e Ítalo marcaram os tentos da Garça.

O Tricolor do Vale chega a 21 pontos e ultrapassa a meta imposta pela equipe para não cair, que era de 20 pontos. O Velo Clube tem 24 pontos e, para subir, precisa vencer seus últimos dois compromissos por goleada e torcer para que Santo André, Mirassol e Marília não pontuem mais.
Os donos da casa abriram o placar com Paschoal, aos 36 minutos, e Rocha ampliou aos 16 minutos da segunda etapa. A nota triste para o torcedor da Garça foi a lesão do meia Nenê, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa. O atleta foi substituído por Ítalo, autor do terceiro gol da Garça.
Comemoração Guaratinguetá x Guarani (Foto: Filipe Rodrigues)Guaratinguetá praticamente afasta o risco de rebaixamento para a Série A3 (Foto: Filipe Rodrigues)
A 18ª rodada será no próximo fim de semana. O Velo Clube fará o primeiro jogo, no sábado às 10h, contra o Capivariano, no Benitão. No mesmo dia, o Tricolor do Vale visita o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.