Guará encerra jejum com goleada sobre Batatais e deixa degola da A2

Após três jogos sem vitória, o Guaratinguetá “lavou a alma” ao golear o Batatais por 4 a 0 na manhã deste domingo, no estádio Dario Rodrigues Leite, e se afastou da zona de rebaixamento da Série A2 do Campeonato Paulista, em jogo válido pela 13ª rodada do torneio. No primeiro tempo, De Lazzari marcou contra para abrir o placar, Dewide, duas vezes, ampliou e, no finzinho, Thiaguinho fechou o placar na segunda etapa, em chute de longa distância.

A goleada leva o Tricolor do Vale aos 14 pontos e tira a equipe da zona da degola. Já o Fantasma fica em situação complicada na busca pelo acesso. Sem saber o que é vitória há cinco partidas, o Batatais fica estacionado nos 17 pontos, na 10ª colocação.
O duelo começou de forma equilibrada com o Guaratinguetá atacando e o Batatais na defesa, apostando nas falhas do Tricolor do Vale para tentar o primeiro gol. Os dois times criavam muito, mas os atacantes não conseguiam balançar as redes. O único gol da primeira etapa saiu de bola parada, quando Nenê cobrou uma falta na área, e De Lazzari, na tentativa de afastar, acabou mandando contra as próprias redes, de cabeça.
Na segunda etapa, Márcio Bittencourt mandou o Batatais ao ataque, e acabou abrindo espaço para a velocidade do Guaratinguetá. Foi aí que apareceu Dewide, o camisa 10 da Garça. Recebendo passes de Nenê e Bruno Corrêa, ele marcou dois gols ao ficar livre dentro da área. No finzinho, Thiaguinho, que entrou ao longo do jogo, ainda marcou o quarto em uma bomba de fora da área.
O próximo jogo do Guaratinguetá é contra o Guarani, na próxima quarta-feira, às 20h30, novamente no Ninho da Garça. O Batatais tentará a reabilitação diante do Marília, fora de casa, no Bento de Abre, às 20h, da próxima quarta-feira.

GUARATINGUETÁ 4 X 0 BATATAIS
Carlos Luna, Serginho, Rocha, Clayton e Paschoal; Guaraci, Miltinho, Nenê (Italo) e Dewide; Nenê Fernandes (Tiaguinho) e Bruno Correa
Diego, Renan, Alemão, De Lazzari (Silas) e Moises; Biro (Cajá), Tessio (Diogo), William e Thiago; Flavio Carvalho e Carlos Eduardo
Técnico:  Candinho Farias
Técnico:  Márcio Bittencourt
Gols:  De Lazzari – contra (7′ 1ºT); Dewide (10′ 2ºT e 20′ 2ºT); e Thiaguinho (38′ 2ºT)
Público:  1.374
Renda: R$ 9.475
Local:  Estádio Dario Rodrigues Leite – Guaratinguetá-SP
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.