Grazi Massafera visita casa do BBB após anos: ‘É muito doido, mas é legal’, Confira!

Os brothers têm uma bela surpresa na tarde desta sexta-feira, 21. Os confinados recebem a visita da atriz Grazi Massafera na casa mais vigiada do Brasil e dão um tapa no visual com a ajuda do hair stylist Marcos Proença.

Grazi, que ficou confinada na quinta edição do BBB, passa por um túnel do tempo ao entrar na casa após tantos anos. “É muito doido estar aqui novamente, mas é legal. Valeu muito como experiência de vida, mas não ficaria confinada novamente”, diz.

A atriz, que tem projetos para a TV e para o cinema, se diz grata ao programa. Para ela, o Big Brother possibilitou uma mudança quase radical. “Apareceu uma profissão na minha vida e abriu muitas portas para mim. Amadureci muito e conquistei minha independência financeira com a ajuda do BBB”, garante.
Na atual edição, alguns internautas comparam a miss Cianorte com Grazi. A atriz se diz feliz pela lembrança: “Em algumas edições já me compararam com participantes e, nessa, a escolhida foi Tatiele. Fico feliz por ser lembrada. É uma forma de carinho que as pessoas têm comigo”.
Grazi aproveita o Dia da Beleza para dar algumas dicas de boa forma. “Mantenho a forma com uma alimentação saudável e balanceada. Bebo muita água e faço exercícios físicos que me deem prazer”, revela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.