Globo surpreende e exibe novo beijo gay em “Doce de Mãe”

Por Thalyson Silva

Globo exibe novo beijo gay

Globo exibe novo beijo gay
O beijo de Félix (Matheus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em “Amor à Vida” muito se repercutiu na mídia por se tratar do primeiro beijo gay na Globo. E pelo visto a emissora gostou da repercussão que o beijo causou, prova disso foi o segundo beijo gay exibido em “Doce de Mãe”, na noite de anteontem (06), mesmo que sem muito alarde.
No sexto episódio da série, mostrou a Dona Picucha se envolvendo com um suposto professor de tango, Jamón (Fabrício Belsoff)  que, na verdade, fazia horas extras como garoto de programa no lar de idosos.
A protagonista do seriado global não se envolve com o rapaz, no entanto cria polêmica ao querer falar sobre sexo com sua filha Elaine (Louise Cardoso).
Logo de cara dona Picucha pergunta a filha há quanto tempo ela não faz sexo. Surpresa, Elaine rebate com outra pergunta: “Mamãe, como a senhora foi da canela para o sexo?”.
A resposta da protagonista não poderia ser outra: “Mulher quando fica burra assim, é falta de sexo”, justificou Picucha, um tanto sem jeito, mas querendo dizer que o marasmo na cama pode desconcentrar qualquer criatura no dia-a-dia.
Em paralelo ao tango, Fernando seguiu tentando fazer dar certo o seu “bar para amantes de Frank Sinatra que gostam de futebol”. Para os irmãos, era melhor que ele abrisse um bar gay. “Só por que eu sou gay, tenho de abrir um bar gay?”, questionou.
No fim, ao som de La Cumparsita, todo mundo dançou, sensualizou e beijou – até quem há tempos não o fazia, como Elaine, e quem não podia beijar na TV, como Fernando, apesar de ter sido bem rápido, discreto e filmado em plano aberto. Picucha não beijou ninguém, mas comemorou o grand finale com O Fole Roncou, de Baby Consuelo. Muito apropriado, aliás.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.