Globo renova contrato com Luis Gustavo

Por Silas Lima

Luis Gustavo tem seu contrato renovado

Luis Gustavo tem seu contrato renovado
Após quatro meses internado por causa de uma endocardite, uma bactéria no coração, o ator Luis Gustavo, 80 anos, voltou a interpretar o Apolônio de “Joia Rara”.
Estava com saudades do trabalho, do pessoal. A recepção de volta foi muito boa“, disse o ator em entrevista ao site oficial de “Joia Rara”. O ator  destacou o carinho que recebeu dos colegas de elenco no tempo em que esteve afastado. “Mel Maia acha que sou avô dela, me mandava mensagens sempre. A mesma coisa faziam Domingos Montagner, José de Abreu, Bruno Gagliasso, Bianca Bin, Ana Lucia Torre, Amora Mautner (diretora-geral). Caio Blat foi me ver na UTI. Nem sei como esse pessoal conseguia driblar a questão do horário restrito. Recebi muito carinho e é isso que motiva.
Com 80 anos, o ator enxerga o trabalho como um remédio. “O trabalho ressuscita a gente. E este elenco é muito especial, são pessoas muito boas. Já fiz muitas novelas, mas nunca tinha visto tanta gente bacana reunida”.
Luis Gustavo já voltou a gravar a novela de Duca Rachid e Thelma Guedes normalmente. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator renovou seu contrato com a Rede Globo. O ator já está escalado para a próxima novela de João Emanuel Carneiro, em 2015.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.