Globo FC mantém boa fase e vence Baraúnas por 2 a 1 no estadual

Campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o Globo FC manteve a boa fase na competição e venceu o Baraúnas por 2 a 1, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Os gols da partida foram marcados por Ricardo Lopes, aos 37 do primeiro tempo e aos 22 minutos do segundo tempo. O atacante chega aos 14 gols no campeonato. Pelo Leão do Oeste, o atacante Kattê, marcou aos seis minutos do segundo tempo.
Baraúnas x Globo FC, no Estádio Nogueirão, em Mossoró (Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste)Atacante Kattê (dir.) marcou o gol do Baraúnas contra o Globo FC, no Nogueirão (Foto: Alcivan Costa/Gazeta do Oeste)
Com a vitória, a Águia de Ceará-Mirim pula na liderança do segundo turno, com três pontos, já que na outra partida da rodada, Alecrim e Potiguar de Mossoró empataram sem gols no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.
Na próxima rodada, o Globo joga em casa, no Estádio Barretão, contra o Santa Cruz-RN. Já o Baraúnas enfrenta o América-RN, na Arena das Dunas. Os dois jogos estão marcados para às 17h.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.