Globo define as datas de exibição de suas estreias para 2014, Confira!

No dia 3 de abril, a Globo lançará a sua programação de 2014, na segunda edição do programa “Vem Aí”, que neste ano será comandado pelos comediantes Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Leandro Hassum.

As principais novidades são as estreias, em abril, de “Tá No Ar: A TV na TV”, série estrelada por Marcelo Adnet que promete, segundo a Globo, “um mergulho sem controle pelo mundo da televisão e brinca com os diversos gêneros e conteúdos dessa plataforma”, e o seriado policial estrelado por Cauã Reymond, “O Caçador”.

A primeira estreia será a do reality show musical “Superstar”, que contará com a apresentação de Fernanda Lima e André Marques, e entrará no ar no dia 6 de abril, um domingo, logo após o “Fantástico”.

Na segunda-feira, dia 7, estreia a nova novela das seis, “Meu Pedacinho de Chão”. No mesmo dia, por volta da 1h da madrugada, entra no ar o “Rumo à Copa”, sobre o mundial de seleções no Brasil. Semanal, ficará no ar até 25 de maio.

Na terça, dia 8, os seriados “Tapas & Beijos” e “Pé na Cova”, e o jornalístico “Profissão Repórter”, retornam a programação.

Na quinta, dia 10, “A Grande Família” volta para sua última temporada, que irá até 11 de setembro. Na sequência, serão exibidos “Doce de Mãe” e “Tá no Ar: A TV na TV”. Com 14 episódios, “Doce de Mãe” fica no ar até 8 de maio, quando será substituída por “A Segunda Dama”, série de Heloísa Perissé.

Na sexta, dia 11, haverá a estreia de “O Caçador”, em que Cauã Reymond interpreta um policial afastado que ganha a vida como caçador de recompensas, enquanto tenta recuperar seu posto na polícia.

No domingo, 13, volta o “Esquenta”, de Regina Casé. E, no final da noite, haverá um especial do festival “Lollapalooza”.

A série “O Caçador” ficará no ar até 11 de junho, véspera do início da Copa do Mundo. Já “Tá no Ar: A TV na TV” encerra temporada em 25 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.