Globo abre exceção e “Amores Roubados” deverá ser exibida na Argentina

Por junior

Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Ísis Valverde) são mãe e filha em "Amores Roubados" (Foto: TV Globo)

Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Ísis Valverde) são mãe e filha em “Amores Roubados” (Foto: TV Globo)
Minissérie escrita por George Moura, “Amores Roubados”, que registrou excelentes índices de audiência em sua exibição, poderá ir ao ar na Argentina pelo canal Telefe.
A emissora, que atualmente exibe ”Avenida Brasil” e “Insensato Coração” diariamente, pode adquirir a atração a qualquer momento. Tão logo tal anúncio seja feito, a produção será enviada para dublagem e poderá estrear já no segundo semestre deste ano.
“Amores Roubados” é uma minissérie de 10 episódios e conta em seu elenco com nomes como Isis Valverde, Cauã Reymond, Murilo Benício, Patrícia Pillar, Dira Paes, Cássia Kis Magro, entre outros.
O folhetim, além do Brasil, só foi ao ar em Portugal, pelo canal SIC, na qual a Rede Globo  um contrato diferenciado, tendo a liberdade de aquisição de produtos do ano vigente sem ter que aguardar o catálogo seguinte.
Por conta disso, caso a Telefe confirme a compra, será uma exceção na política de negócios da emissora carioca, já que a trama foi ao ar neste ano, a comercialização só seria viabilizada no catálogo de produtos de 2015.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.