Giovanna Antonelli fará próxima vilã de João Emanuel Carneiro

Por Lucas Medeiros

Giovanna Antonelli loira em "Da Cor do Pecado"

Giovanna Antonelli loira em “Da Cor do Pecado”
E a história se repete. A primeira vilã do autor João Emanuel Carneiro, Giovanna Antonelli, está de volta em sua nova novela das 21h, em 2015. Ela, que interpretou a Bárbara em “Da Cor do Pecado” (2004), agora voltará como a nova megera do horário nobre.
A trama estreia logo após as novelas de Aguinaldo Silva e Gilberto Braga e João, junto com a diretora Amora Mautner, já começa a fazer as reservas de elenco. Antonelli, que atuou em “Salve Jorge” e está em “Em Família” foi um dos primeiros nomes a ser reservado.
Marjorie Estiano será a mocinha da trama, junto com Dira Paes. Essa última ficará puxada para o lado da comédia, assim como Heloisa Perissé em “Avenida Brasil”. Resta saber se a Giovanna voltará a ficar loira, ponto marcante das vilãs do autor.
JEC é responsável por fazer vilãs malvadas como ninguém. Em “Da Cor do Pecado” e “Cobras e Lagartos”, folhetins das sete, elas eram más e perturbadas. Já em “A Favorita” e “Avenida Brasil”, eram vilãs diabólicas, a ponto de cometer qualquer tipo de maldade.
As informações são da jornalista Patrícia Kogut.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.