Giovanna Antonelli fala sobre sua sexualidade: “Nasci gostando de homens”

Por Lucas Medeiros

Giovanna Antonelli fala sobre Clara

Giovanna Antonelli fala sobre Clara
A atriz Giovanna Antonelli comentou sobre a sua personagem Clara, na novela “Em Família” e afirmou que não se imagina na mesma situação que ela. Na trama, Clara conhece Marina (Tainá Müller) e passa a se questionar sobre a atração que sente pela fotógrafa.
Em entrevista à revista Quem, Giovanna afirmou: “Eu iria atrás da minha felicidade. Se fosse com uma mulher, também, com certeza. Não trato o tema como uma coisa especial nem diferente, e sim como uma escolha do coração. Amor não se julga”, declarou.
“Mas não acho que me encontraria na situação da Clara porque nasci gostando de homens, o que eu posso fazer?”, afirmou. Giovanna, que disse nunca ter sido paquerada por mulher, disse novamente que não teria problema em gravar uma cena de beijo entre as duas.
A atriz, que é mãe de três crianças, disse que não pretende mais aumentar a família. ”Se a gente vivesse em uma sociedade diferente, gostaria de ter outro filho. Mas já temos três para preparar para a vida”, refletiu. “Depois que você tem filho muda o foco. Antes, é você, seu amor, sua família. De repente tudo são seus filhos.”


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.