Garota sofre corte no pescoço durante tentativa de assalto em Goiás

Uma adolescente de 15 anos teve o pescoço cortado após ter sofrido uma tentativa de assalto no início da manhã desta segunda-feira (10) no setor Campinas, em Goiânia. Segundo informações do posto policial do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), o ladrão teria se irritado, pois a jovem não teria nada que ele pudesse roubar.
De acordo com o relato da jovem à equipe do posto policial, o assalto aconteceu logo após ela descer de um ônibus do transporte coletivo. A garota disse que se dirigia para o colégio onde estuda quando foi abordada. O ladrão teria exigido o celular, mas ela disse que não estava com o aparelho, pois tinha esquecido-o em casa. O assaltante, então, teria se irritado por não poder levar nada, cortou a garganta da adolescente e fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local. A vítima foi encaminhada para o Hugo, onde passou por sutura e teve alta médica no fim da manhã.
A Polícia Militar não soube informar a arma usada para ferir a estudante e não tinha pistas do suspeito até o início desta tarde. O caso deve ser encaminhado para o 5º Distrito Policial de Goiânia, onde será investigado.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.