Fora de casa, Flamengo vence Tupã e mantém boa fase pela Série A3

Mesmo jogando fora de casa, Flamengo conseguiu manter a boa fase no Campeonato Paulista da Série A3, ao vencer neste sábado o Tupã pelo placar de 2 a 0. A partida, válida pela décima rodada do torneio, foi realizada no estádio Alonso Carvalho Braga.
Com o resultado, o Flamengo vai a 16 pontos e se aproxima dos primeiros postos da classificação. Por outro lado, o Tupã tem dez pontos e fica mais próximo é da zona de rebaixamento do campeonato.
Para manter a boa fase na competição, o Flamengo pega na próxima rodada o São José dos Campos, na quarta-feira, às 15h, no estádio Antônio Soares de Oliveira. Já Tupã irá enfrentar fora de casa, no estádio Major José Levy Sobrinho, a Inter de Limeira, no mesmo dia, mas às 20h.
Lances da partida
O Flamengo não se intimidou com o fato de jogar fora de casa e partiu para o ataque, tentando fechar os espaços para o ataque do Tupã. André Mococa, aos 40 minutos, colocou o time de Guarulhos na frente do placar do Alonso Carvalho Braga.
No segundo tempo, o Flamengo seguia pressionando e criando chances, aproveitando a pouca iniciativa ofensiva dos donos da casa. Patrick, aos 37 minutos, marcou o segundo 
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.