Festa Indiana rende maior barraco do “BBB 14″ com gritaria, xingamentos e quebra-quebra, Confira!

Por pouco os telespectadores do pay-per-view não acharam que estavam assistindo outro reality global, o “The Ultimate Fighter”. A Festa Indiana, realizada na noite desse sábado e madrugada deste domingo (16), rendeu um senhor barraco, o maior da décima quarta edição do “Big Brother Brasil”.

Tudo começou quando Cássio pensou ter visto Marcelo aproveitando-se de Angela, naquela altura bêbada e jogada sobre as almofadas. O líder da semana, então, pediu a Clara eVanessa que levassem a advogada para tomar banho. Logo depois, Marcelo foi tirar satisfação com Cássio, querendo saber sobre as acusações feitas pelo gaúcho a respeito de um suposto abuso cometido por ele – carícias e um selinho.

A partir daí, deu-se, então, uma sucessão de acusações e xingamentos entre os dois brothers. Exaltados e completamente bêbados, Marcelo e Cássio esmurraram objetos e móveis da casa, quebrando-os. Em determinado momento, o estudante destruiu o box do banheiro do quadro do líder com um murro. Restou a Diego e Valter Slim conter os dois, que por pouco não foram para as vias de fato.

Parte do acrílico da entrada do quarto do líder atingiu o rosto de Clara, que feriu-se. Marcelo e Cássio também saíram com hematomas e ferimentos. Os três foram atendidos pela equipe médica do programa. Momentos depois, Cássio e Marcelo se confrontaram na sala, e precisaram ser contidos pelos demais confinados. Muitos foram os xingamentos, para todos os gostos e tamanhos. Cássio manteve as acusações de abuso.
PORRE 
Na manhã deste domingo, a briga tomou conta das conversas. Após o porre, Marcelo e Cássio mostraram-se mais calmos, porém tensos. Angela diz não lembrar de absolutamente nada. Enquanto Tatiele, que chegou a bater boca com Cássio, Vanessa e Clara saíram em defesa de Marcelo, Diego criticou o brother.
PROVA DA COMIDA
A Prova da Comida, vencida pela equipe roxa (Clara, Marcelo, Tatiele e Vanessa) pôs fim à Sibéria. Agora os brothers são divididos entre a Equipe Sim, dos vencedores da prova, e Equipe Não, dos perdedores (Angela, Cássio, Diego e Valter). O ex-grupo laranja só poderá realizar refeições e tarefas mediante autorização do outro grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.