Felipão fatura com concorrentes de patrocinadores da seleção

Com o patrocínio da seleção brasileira nas mãos do concorrente Extra, o Walmart resolveu apostar na verdadeira família Felipão para entrar no clima de Copa do Mundo.
O técnico da seleção, Luiz Felipe Scolari, e a mulher, Olga Scolari, são as estrelas do novo filme da campanha “Quem economiza realiza”, da varejista americana.
Na campanha, que traz personagens da vida real e é assinada pela agência DM9DDB, o casal Scolari conta como fez para realizar o sonho da casa própria.
Olga é a técnica do “Preço Baixo Todo Dia”, principal estratégia de negócios global do Walmart, que consiste em oferecer uma variedade de produtos a preços baixos sempre, em vez de promoções pontuais.
Essa não é única campanha de Scolari pessoa física com um concorrente de patrocinador oficial da seleção.
Desde outubro passado, Scolari faz campanha para a montadora francesa Peugeot. Mas a montadora que detém os direitos do patrocínio oficial é a Volkswagen.
Scolari é também embaixador da Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo e que planeja uma edição especial da cerveja, com cevada plantada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), casa da seleção brasileira.
Nesse caso, porém, está tudo em família. A única marca de bebidas a patrocinar a seleção é o Guaraná Antarctica, que assim como a Brahma, pertence à Ambev.
A Folha apurou que os contratos publicitários de Scolari giram em torno de R$ 1 milhão.
Além do Walmart, o Carrefour também tenta associar sua imagem à Copa, mesmo sem patrocínio oficial. Recentemente, a varejista estreou uma campanha com Pelé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.