Fátima Bernardes publica foto de teste positivo de Covid, erra ao falar que está negativada, mas é avisada por fãs e se corrige


A apresentadora do The Voice Brasil, Fátima Bernardes, informou por meio de rede social que está bem, mas afastada do trabalho até testar negativo. Teste positivo de Fátima Bernardes, com um dos traços sombreados (abaixo)
Reprodução
Fátima Bernardes testou positivo para Covid no 8º dia com a doença. A apresentadora do “The Voice Brasil” diz que segue sem sintomas e está dentro de casa no Recife.
Fátima postou às 11h24 da manhã a imagem de um teste com um dos dois traços sombreados, o que indica resultado positivo. Mas ela errou e escreveu: “Negativamos. Obrigado pela torcida.”
A apresentadora foi avisada por seguidores de que, no teste que ela mostrava, ainda havia um traço visível, mesmo que mais fraco.
Às 14h13 ela fez um novo post, disse que falou com o médico, corrigiu a informação e agradeceu pelos comentários.
“Galera, obrigada pelo alerta. Falei com o médico e esse sombreado no meu teste significa que ainda estou positivo. Continuo dentro de casa em Recife. E sigo sem sintomas nesse 8º dia”, ela escreveu.
Initial plugin text
Primeiro teste positivo
Fátima Bernardes no ‘The Voice Brasil’
Divulgação
Fátima informou na segunda-feira (14) por meio de rede social que está com Covid. “É verdade a notícia: testei positivo pra covid pela primeira vez. Com as 4 doses da vacina em dia, estou bem, mas sigo afastada do trabalho até negativar. Como temos uma boa frente de programas gravados, as emoções do @thevoicebrasil estão garantidas. Não percam a estreia amanhã!”, escreveu no Twitter.
A estreia da apresentadora no comando do programa, em edição pré-gravada, foi nesta terça-feira (15).
Fátima Bernardes sobre estreia no The Voice Brasil: ‘Neste momento da minha vida, eu queria muito lidar com sonhos’
Fátima Bernardes sobre estreia no The Voice Brasil: ‘Neste momento da minha vida, eu queria muito lidar com sonhos’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.