Fãs elegem episódio com Lady Gaga como o pior de ‘Os Simpsons’

Lisa Simpson e Lady Gaga em 'Lisa Goes Gaga', episódio de 'Os Simpsons' (Foto: Divulgação)Lisa Simpson e Lady Gaga em ‘Lisa Goes Gaga’, episódio de ‘Os Simpsons’ (Foto: Divulgação)O episódio de “Os Simpsons” com participação de Lady Gaga foi o último colocado em um ranking de preferência dos fãs, considerando todos os mais de 500 já exibidos desde a estreia do desenho, em dezembro de 1989. A pesquisa foi feita a partir da avaliação de cada episódio no site IMDb.

“Lisa Goes Gaga”, no qual a cantora decide visitar Springfield para tentar animar Lisa, que enfrenta uma crise de depressão, teve nota média de 4.9, a pior de todas, de acordo com um gráfico elaborado pelo site GraphTV. Ele foi exibido pela primeira vez em maio de 2012, durante a vigésima terceira temporada.

Na outra ponta da lista, o episódio favorito dos fãs foi um da sétima temporada, exibido em fevereiro de 1996. “Homer the Smithers” mostrava Homer Simpson assumindo o cargo de assistente de seu chefe, o Sr. Burns, durante as férias de Smithers. A média do episódio chegou a 9.1 segundo as avaliações do IMDb, em uma escala que vai até 10.

No último domingo (30), o Brasil foi tema do episódio número 546 do desenho, com Homer e sua família voltando ao país para a Copa do Mundo. A primeira visita ao país aconteceu em 2002, quando os personagens estiveram no Rio de Janeiro.

Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.