“Fantástico” vira reality show e aposta mais no humor

Por Silas Lima

“Fantástico” mostrará bastidores do programa

“Fantástico” mostrará bastidores do programa
A Globo fará reformulações no “Fantástico”. Conforme noticiado, o dominical ganhará novos cenários, um moderno telão, e um conceito de reality show em seus bastidores.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a estreia do pacotão de novidades do dominical está prevista para ir ao ar no dia 27 de abril. A redação, a produção e até a reunião de pauta da revista eletrônica serão acompanhadas por câmeras, que mostrarão os bastidores das reportagens e entrevistas. Para isso, as redações do programa já foram reformadas.
A ideia inicial é aproximar o público dos apresentadores e repórteres. O “Fantástico” também vai ganhar um cenário de última geração, com direito a utilização de tecnologias como hologramas e um moderno telão. A mudança, que chegou a ser planejada para 2013, acabou ficando para este ano.
Na nova fase, o programa deve investir mais em humor. O humorista Paulo Gustavo, do canal pago Multishow, já foi convidado para ter um novo projeto no “Fantástico”.  Procurada, a Globo diz que está realizando uma série de testes do novo formato do dominical.

Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.