Família nos EUA chama a polícia após ser feita ‘refém’ por gato

Uma família de Portland, no estado do Oregon (EUA), precisou chamar a polícia após ser feita “refém” do próprio gato, após o felino tentar atacar o bebê de 7 meses do casal.
Teresa Barker contou à emissora “WBTV” que castigou o gato “Lux”, de 4 anos, depois que o bichano avançou em direção à criança. Com raiva, o gato começou a apresentar um comportamento agressivo e, com medo, Teresa e o marido se esconderam no banheiro, junto com o bebê e o cachorro da família.
Após ser castigado, 'Lux' ficou com raiva e fez família 'refém' nos EUA (Foto: Lee Palmer/AP)Após ser castigado, ‘Lux’ ficou com raiva e fez família ‘refém’ nos EUA (Foto: Lee Palmer/AP)
De dentro do cômodo, o casal ligou para o controle de animais e, após não receber resposta, entrou em contato com a polícia, informando que o animal tinha um “histórico de violência”, e que estava avançando a todo o momento em que a porta era aberta.
“Só é engraçado quando não acontece com você. Quando acontecer, tenho certeza que você fará a mesma coisa”, declarou Barker à emissora. Apesar do susto, o bebê não se feriu no incidente.
Os policiais conseguiram dominar o animal feroz e “libertar” a família, que ainda não decidiu se irá manter Lux em casa.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.