Família de Zacarias acusa Renato Aragão de abandono em reportagem

Por Lucas Medeiros

Zacarias e Renato Aragão ao lado de Dedé e Mussum

Zacarias e Renato Aragão ao lado de Dedé e Mussum
Na noite de ontem (26), a Record exibiu um “Câmera Record” especial sobre a vida de Renato Aragão. Aproveitando o tema, a emissora não só o homenageou, como também mostrou a realidade da família de alguém que era muito próximo do humorista, quando ainda era vivo.
Trata-se de Zacarias, que morreu em 1990 aos 57 anos vítima de insuficiência respiratória. A Record foi atrás de sua família, que acusou Renato de abandono. Suas irmãs, indignadas, afirmaram que ninguém foi até lá. “Que amizade foi essa?”, desabafando uma das irmãs de Zacarias. 
Ainda durante o programa, a reportagem ouviu amigos de Renato Aragão, como a atriz Lucinha Lins e o apresentador Rodrigo Faro. Carlos Alberto de Nóbrega também falou sobre sua amizade com o humorista. “Não entendo como ele teve um infarto, pois não bebe, não fuma”, disse.
Renato Aragão, 79 anos, sofreu um infarto e teve que ser submetido a uma angioplastia,  com o intuito de desobstruir uma artéria, segundo o boletim médico divulgado no dia 16. Ele começou a passar mal após a festa de 15 anos da filha Livian, um dia antes da internação.
O humorista chegou a receber alta, mas foi internado novamente dias depois. Seu estado  é estável e ele permanece com infecção urinária.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.