Emparedados ficam cara a cara com suas mães no jardim da casa, Confira!

A tarde desta terça-feira começa com fortes emoções na casa do BBB14, dia de mais uma Eliminação no jogo. Os dois emparedados da vez ganham um afago, mesmo que à distância. Na estrutura montada no jardim do confinamento para separar mothers e brothers, Aline e Marcelo ficam cara a cara com suas mães.
O encontro dos dois com Dona Ledi e Dona Leda, mães da atriz e do paranaense, respectivamente, é repleto de emoções e palavras da carinho. “Queria tanto te abraçar”, Aline começa. “Já vale muito só de estar te vendo”, Marcelo também gosta da surpresa, dizendo que está “tudo ótimo” com ele e que tem mantido a “cabeça no lugar” com a proximidade da Eliminação de logo mais.
Aline, então, aproveita para elogiar sua mãe, dizendo que Dona Ledi está bonita. Marcelo fala para Dona Leda que ficou muito feliz só de escutar a voz dela. “Estou mais calmo nesse Paredão porque escuto que você está perto”, ele conta e a atriz pede para sua mãe colocar os óculos para vê-la melhor. “É tão ruim te ver e não poder te abraçar”, a gaúcha revela.
O breve encontro acaba e o portão, que permitiu o quarteto de se ver, se fecha. Logo, mães e brothers voltam para suas casas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.