Em RR, moradores de trecho urbano da BR-174 reclamam da escuridão

Postes ainda não foram ligados e moradores reclamam da escuridão  (Foto: Reprodução/TV Roraima)Postes ainda não foram ligados e moradores
reclamam da escuridão
(Foto: Reprodução/TV Roraima)
As obras vão da rotatória do Caranã, na zona Oeste de Boa Vista, até a Base Aérea da capital. Para a duplicação do trecho urbano da BR-174, foi necessário um investimento de mais de R$ 4 milhões.
Para o morador Arlindo Macuxi, o asfaltamento e a sinalização melhoraram o tráfego de pessoas e de veículos. “Antes era terrível. Não tinha sinalização nenhuma, nem meio-fio. Todo mundo atravessava a via de qualquer jeito”, disse.
No local, são vistas as placas de sinalização, lombadas, faixas de pedestres, além da construção de galerias para escoar a água da chuva. Mas, moradores reclamam que motoristas fazem manobras perigosas, mesmo com contornos e conversões.

“Desde que inauguraram aqui, já foram seis acidentes só com danos materiais”, afirmou Manoel Raimundo Costa, ressaltando que, mesmo com postes de iluminação, não há luz durante a noite. “Todos sabemos que as luminárias já estão ‘prontas’, inclusive já testaram, mas, até agora, não vieram inaugurar”, lamentou.

Em nota, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo (Smou) informou que estava aguardando a conclusão da ligação elétrica por parte da empresa responsável. No momento, a Secretaria está fazendo testes para evitar problemas quando os postes forem ligados, mas não disse quando isso irá ocorrer.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.