Em reestreia do “Agora É Tarde”, Rafinha Bastos agradece Danilo Gentili pelo posto de apresentador

Por Thyago Mÿron

Humorista tirou sarro de si mesmo no monólogo de estreia

Humorista tirou sarro de si mesmo no monólogo de estreia
Dias antes de seu concorrente direto, Danilo Gentili, no SBT, Rafinha Bastos estreou à frente do programa “Agora É Tarde”, na noite da última quarta-feira (05), na Bandeirantes.
Para começar, eu gostaria de agradecer à Band por acreditar em mim e no meu talento. Gostaria de agradecer ao Danilo Gentili, especialmente, por ter obrigado a Band a acreditar em mim”, disparou.
Sem perder o humor, o comediante apresentou sua nova equipe ainda no texto de introdução: “Não vou tocar esse programa sozinho. Além dos 30 advogados revisando tudo o que eu falo, tenho a honra de ter ao meu lado uma banda maravilhosa: Abujamra e os Nerds”.
Para mim, não só meu amigo, mas também meu padrinho na comédia”, elogiou Rafinha o Marcelo Mansfield, que optou por não encerrar seu contrato com o canal para seguir Gentili para o SBT.
Vou estar com você de terça à sexta até, claro, eu falar outra bobagem. Daí, você pode me encontrar no centro da cidade pedindo esmola”, brincou ele. O cantor Luan Santana foi o primeiro entrevistado da atração.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.