Em poucos minutos de chuva, vias de Porto Velho ficam alagadas

Suzi Rocha

Fluxo de veículos é intenso no cruzamento das Avenidas Guaporé e Rio de Janeiro, Zona Leste de Porto Velho. Em poucos minutos de chuva a via ficou inundada. (Foto: Suzi Rocha/G1)Fluxo de veículos é intenso no cruzamento das Avenidas Guaporé e Rio de Janeiro, na Zona Leste de Porto Velho. Em poucos minutos de chuva a via ficou inundada, nesta terça, 11. (Foto: Suzi Rocha/G1)
A chuva que caiu sobre a cidade de Porto Velho no início da noite desta terça-feira (11) não durou muito tempo, mas foi suficiente para causar transtornos para a população, em especial aos motoristas que precisavam trafegar por algumas ruas das Zonas Sul e Leste da capital.
Um dos pontos críticos foi o trecho da BR-364 onde estão situadas as obras inacabadas dos viadutos, no cruzamento com a Avenida Jatuarana, onde o acúmulo de água foi grande e causou lentidão no trânsito, também por causa da quantidade de buracos.
No trecho da BR-364 com Avenida Jatuarana, as obras inacabadas de viadutos e buracos agravam ainda mais a situação para quem precisa passar pelo local. (Foto: Suzi Rocha/G1)Trecho da BR-364 (Foto: Suzi Rocha/G1)
Outro ponto da cidade onde, segundo populares, a situação se complica em dias de chuva é o cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro e Guaporé, vias de trânsito intenso em horários de pico.

Francisco Honorato, comerciante da região, disse ao portal G1 que já está procurando um novo local para o montar o negócio, pois já está cansado de ver a água invadir o estabelecimento em dias de chuva forte.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.