Em jogo de cinco gols, Galvez supera Vasco-AC na Arena e entra no G4

Vasco-AC x Galvez (Foto: Duaine Rodrigues)Bolas aéreas fizeram a diferença para o Galvez no primeiro tempo do jogo (Foto: Duaine Rodrigues)
Em jogo eletrizante e nervoso, o Galvez bateu o Vasco-AC por 3 a 2 na tarde deste sábado (29), no estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, em jogo isolado do Campeonato Acreano. A partida, que estava marcada para as 17h, começou com 19 minutos de atraso por causa da ausência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os gols do Imperador foram marcados na primeira etapa, por Careca, duas vezes, aos 5 e aos 24 minutos, e Ferrari, aos 46.

O Vasco-AC ainda tentou reagir no segundo tempo com Gustavo, artilheiro do campeonato com quatro gols, aos 10 minutos, de pênalti, e Daniego, que marcou aos 23 minutos. No entanto, o Imperador conseguiu segurar o placar favorável e obteve a primeira vitória no estadual, após quatro partidas.
O resultado faz com que as duas equipes troquem de posição na tabela de classificação. O Galvez assume a quarta colocação, com 5 pontos, e o Vasco cai para quinto, com 3 pontos. O time Cruz-Maltino tem um jogo atrasado, contra o Alto Acre, adiado da segunda rodada. A partida teve a presença de 146 pagantes e renda de R$ 660.
Vasco-AC x Galvez (Foto: Duaine Rodrigues)Camisa 10 do Vasco-AC, Gustavo marcou seu quarto gol no campeonato, se isolando na artilharia da competição
(Foto: Duaine Rodrigues)
Os dois times voltam a campo no próximo fim de semana. O Vasco enfrenta o Atlético-AC no sábado (5), no estádio Arena da Floresta, a partir das 17h. O Galvez encara o Plácido de Castro, no domingo (6), no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão.
Fonte:Globoesporte.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.