"Em Família", Sílvia dá cantada em Cadu e mostra interesse por ele

 Nos próximos capítulos de “Em Família”, Cadu (Reynaldo Gianecchini) levará uma cantada da cardiologista Sílvia (Bianca Rinaldi), que demonstrará cada vez mais interesse pelo paciente. A informação é do jornal “Extra”, veículo das Organizações Globo.

Em uma consulta de rotina, Silvia se aproxima de Cadu e dá em cima dele. “Você é o único paciente homem que eu tenho que não me dá um beijo quando chega e quando vai embora”, diz ela. O gourmet responde que não irá se esquecer mais disso e dá um beijo no rosto da médica, que mostra que gostou. “Perdi o beijo da entrada, mas ganhei um ótimo beijo de saída”, fala ela.

 “Ah, querida doutora, o da entrada eu dou agora na saída. Não gosto de ficar devendo nada”, brinca Cadu, dando outro beijo em Silvia. O dono de restaurante pergunta se ela gostou. “Muito. Vou ficar sem lavar o rosto até a próxima consulta!”, diz Silvia, fazendo Cadu rir. A médica acompanha o paciente até a porta e, depois que ele vai embora, ela toca o rosto e sorri.

Em outro momento, Silvia trabalha em frente ao seu computador quando se lembra do beijo de Cadu. Ela divaga e só volta a si quando Gabriel (Miguel Thiré) se aproxima dela. Ele insiste que a noiva vá com ele escolher a igreja para o casamento, mas ela se esquiva. “Vamos sim, claro. Só tenho que ajeitar a agenda. Está apertada…”, diz ela.””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.