"Em Família", Clara diz estar apaixonada por Marina e fotógrafa se declara

 Nos próximos capítulos de “Em Família”, Clara (Giovanna Antonelli)assume estar apaixonada por Marina (Tainá Müller) e se declara. A informação foi divulgada no jornal “Extra”, que faz parte das Organizações Globo. A cena deve ir ao ar no dia 20 de março.

Clara confessa a Juliana (Vanessa Gerbelli) que gosta da fotógrafa e pergunta se a tia já foi cantada por uma mulher. “Tem alguma atrás de você?”, questiona Juliana.

“É complicado. A gente sente uma atração, uma pela outra. Como está na moda dizer: temos química. De primeiro a gente falava que eram afinidades. Agora é química”, assume a dona de casa. Clara diz que está dividida entre Marina e Cadu (Reynaldo Gianecchini). “Se fosse um homem, podia fazer dele meu amante. Me dividia entre os dois, como tantas mulheres fazem. Mas como ser casada com homem e ter amante mulher?”, se indaga.

Após se separar de Nando (Leonardo Medeiros), Juliana concorda que é um assunto delicado. “Acho mais fácil um homem ser bissexual do que uma mulher. Não sei, não sei, pode ser preconceito meu. Na verdade, o que eu acho é que eu só entraria numa aventura dessas se não amasse o meu marido como eu amo. Ou se amasse essa mulher mais do que amo o meu marido. Entende?”, diz Clara.

Durante o papo, Marina liga algumas vezes, mas Clara não atende. A fotógrafa vai até a casa da amada. Marina e Clara se abraçam. “Estava com muita saudade”, afirma Clara. “Mas muito bandida, não me ligou e nem atendeu minhas ligações”, diz Marina.

Clara inventa que o telefone está com problemas, mas Marina percebe a mentira. “Você não sabe mentir. É uma das suas qualidades: é transparente. Foi por essa transparência que eu também me encantei logo que nos conhecemos”, diz a fotógrafa.

A fotógrafa pergunta por que ela não quis atender. “Vontade eu tive, sim, juro. Mas achei que não devia. Falamos em dar um tempo e o tempo não passa”, explica Clara. “Estou amando você”, se declara Marina.

http://televisao.uol.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.