Em audiência, preso é descoberto com celular dentro da cueca no Piauí

Um celular foi encontrando dentro da cueca de um preso durante uma audiência de interrogatório no Fórum de Campo Maior, cerca de 80km de Teresina, nessa quinta-feira (27). Segundo o major Rui Nunes Cordeiro, do comando do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a suspeita é que o preso pretendia voltar com o celular para a Penitenciária Irmão Guido, em Teresina, após a finalização da audiência.
O Grupo  Especial de Operações transportou os presos ao presidío  (Foto: Jonas Sousas/Portal Campo Maior)Polícia Civil transportou os presos ao presídio
(Foto: Jonas Sousa/Portal Campo Maior)
Segundo o major, Antônio Alberto, mais conhecido como Betinho, é acusado de roubar um ônibus em outubro de 2013, junto com outras três pessoas, que também seriam ouvidas na audiência. Agora, Betinho deverá responder por dois processos: roubo e pelo porte ilegal do aparelho eletrônico.

Cordeiro também comentou que a audiência foi cancelada após a descoberta do celular por um dos policiais. “Nós acreditamos que um dos familiares do preso deixou o celular dentro do banheiro e depois o preso pediu para ir até o local, quando pegou e escondeu o celular na cueca”, disse o major, afirmando que um novo inquérito irá investigar quem repassou o celular ao acusado.

Betinho foi novamente encaminhado à Penitenciaria Irmão Guido, onde deverá permanecer preso até o novo julgamento. Na audiência, além de Betinho, Antônio Francisco Barbosa Lima, o Corró; Francisco Lins de Oliveira, o Manin e Josivan Medeiros, conhecido como Parda, também seriam interrogados. Todos são acusados pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.
Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.