"Em Alta": Vitor Hugo atuará em clássico de William Shakespeare. Saiba Mais!

O ator agora será vilão tanto na TV quanto no teatro.

 Victor Hugo está no ar em “Pecado Mortal” da Rede Record.

Vitor Hugo está no auge da sua carreira com o personagem Picasso de “Pecado Mortal”.
Para muitos atores, interpretar vilões é uma forma de extravasar o estresse do dia a dia. Não é à toa que Vitor Hugo decidiu encarar uma dobradinha de vilanias na TV e no teatro. Dando vida ao inescrupuloso Picasso, de “Pecado Mortal”, da Record, o ator irá interpretar o clássico personagem Iago de “Otelo, O Mouro de Veneza”, de William Shakespeare. “Vilão na TV e no palco. Gosto disso”, afirma ele.
Aos 36 anos, formado em Filosofia, e com uma segunda pós-graduação em andamento, o ator que revela ter se inspirado em uma obra de Pablo Picasso para interpretar o vilão da trama de Carlos Lombardi, pode-se dizer que o mesmo vive o momento mais louvável de sua carreira.
Para interpretar Picasso, Victor mergulhou em um trabalho de caracterização. Além de aulas de tiro e de artes marciais, ele mudou a rotina de exercícios físicos e a alimentação para ganhar massa muscular: o resultado é visto nas muitas cenas do ator sem camisa, uma marca dos folhetins do autor Carlos Lombardi. Mas, para Victor, a exposição do corpo não é a principal característica do delegado.
A maior violência está no sorriso. Ele não mede esforços para conseguir o que quer e exige de mim uma entrega total. Com Picasso não tem meio-termo, é tudo ou nada, ressalta.


“Pecado Mortal” é exibida de segunda a sexta as 21:15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.