"Em Alta": Lucinha Lins retorna à TV na novela "Vitória" e na série “Conselho Tutelar".

A atriz atuará em duas produções simultâneas, a novela “Vitória” e a série “Conselho Tutelar”. 

Lucinha Lins se prepara pra voltar ao ar em duas produções.

Lucinha Lins estará em duas superproduções da Record.
Lucinha Lins está de volta à TV. A atriz que até então estava cotava para atuar em “Vitória”, nova novela de Cristianne Fridman que substituirá “Pecado Mortal”, é mais um nome confirmado em “Conselho Tutelar”, série de Marcílio Moraes que a Record começou a gravar nesta segunda-feira (10). A atriz está longe da TV desde “Vidas em Jogo” onde interpretou Alzira.
Lucinha vai fazer um dos episódios da série, que assim como “Milagres de Jesus” terá episódios independentes, mas com alguns personagens fixos. Rudi Lagemann, o ‘Foguinho’, será o diretor-geral do seriado, que deve estrear ainda neste semestre e será baseado em histórias reais.
A nova série da Record reúne ainda Petrônio Gontijo, Cássia Linhares, Paulo Figueiredo e Esther Goes no elenco principal da trama. “Conselho Tutelar” como o nome já indica abordará a violência contra menores. Será co-produção da Record com a Visom Digital.
Vale lembrar que Lucinha faz parte do alto escalão da Rede Record e já conta vários trabalhos de destaque na emissora. A mesma entrou na Record em 2006 para encarnar a doce Ísis Campobello na novela “Vidas Opostas” de Marcílio Moraes, em 2009 interpretou a vilã inesquecível Vilma na novela “Chamas da Vida” e em 2011 Alzira (Zizi) no sucesso “Vidas em Jogo” (ambas as novelas de Cristianne Fridman).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.