Eliminada, Franciele comenta desempenho sexual de Diego no “BBB14″

Por Lucas Medeiros

Diego e Franciele foram os mais animados

Diego e Franciele foram os mais animados
Casal mais ativo sexualmente desta edição do “Big Brother Brasil”, Franciele e Diego foram alvos de comentários maldosos aqui do lado de fora. Eliminada, a morena esclareceu as polêmicas que envolvem suas cenas de sexo com Diego na casa do reality.
Na casa, Diego afirmou  que precisa de estimulantes para durar mais tempo na cama. Franciele justificou as performances rápidas do namorado: ”O Diego ficava tímido, constrangido com as câmeras, as luzes. Eu sou mais impulsiva e aí eu falava ‘foda-se’”, disparou.
Em entrevista ao site do “Domingão do Faustão”, ela também afirmou que recorreu ao sexo, pois se sentia muito carente na casa: ”Sexo foi uma forma de conseguir um pouco de carinho lá dentro”, disse . Ela ainda afirmou que seu pai não aprovou a atitude.
“Ele é muito machista, tem um jeito que às vezes me lembra o Diego, e não achou legal eu me expor assim”, disse a produtora de eventos. Quando questionada sobre seus planos de posar nua, a produtora de eventos revelou que não descarta a possibilidade:
“Perdi R$ 1,5 milhão e agora preciso correr atrás do que deixei de ganhar”, confessou Franciele.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.