Elenco de “Vitória” gravará cenas em Curaçao no Caribe

Por Vitor

Vitória-A-Nova-Novela-da-Record

Elenco da trama gravará cenas dos primeiros capítulos em ilha
(Foto: Divulgação/ TV Record)
Na segunda quinzena deste mês, possivelmente na próxima segunda-feira dia 17, o elenco da nova novela da Record, “Vitória”, vai embarcar para a ilha da Curaçao, que fica localizada no Caribe, onde serão gravadas cenas dos seus primeiros capítulos.
Viajam para lá os atores Bruno Ferrari, Beth Goulart, Thaís Melchior, Dado Dolabella, Gustavo Ottoni, Heitor Martinez, Leonardo Vieira, Silvio Guindane, Luciana Braga e Camila Avancini, que gravaram cenas dos capítulo iniciais.
O folhetim ainda marcará a volta de Flávia Monteiro que voltará a aparecer na tela da Record. A atriz irá fazer uma participação especial nos primeiros capítulos de “Vitória”. Flávia também gravará cenas no Caribe.
A trama girará em torno de Artur, personagem vivido por Bruno Ferrari que sofrerá um acidente de cavalo ficará paraplégico, se sentindo rejeitado pelo pai, ele sairá de casa juntamente com sua mãe, e anos depois voltará para se vingar do pai.
Substituta de “Pecado Mortal”, a trama que é escrita por Cristianne Fridman, tem previsão de estreia para maio na faixa das 21h, e já vem com a missão de reerguer a dramaturgia da Record, questão essa que já vem se prolongando desde “Balacobaco” e até hoje não ocorreu.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.


fonte:TV foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.