Elenco de “Amor à Vida” faturam com o fracasso de “Em Família”

Por Lucas Medeiros

Elenco de "Em Família" continua faturando

Elenco de “Em Família” continua faturando
O fracasso da novela “Em Família” está refletindo no faturamento do elenco da novela. É que a baixa audiência e repercussão da trama faz com que os atores da novela anterior sejam mais requisitados para eventos do que o elenco da atual novela das nove, que tem de ficar à disposição da Globo, no Rio de Janeiro, por causa das gravações em cima da hora.
Na última quinta-feira (27), Malvino Salvador, Vanessa Giácomo, Maria Casadevall, Anderson Di Rizzi, Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão, todos da novela de Walcyr Carrasco, lucraram fazendo presenças VIPs em São Paulo. Enquanto isso, o elenco de “Em Família” não pode assumir compromissos com anunciantes, já que estão gravando.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, Malvino Salvador foi a duas festas de lançamentos na mesma noite. Às 20h, ele estava no palco de uma campanha sobre dor crônica na Vila Olímpia (zona sul da capital) e, duas horas depois, marcava presença na região central, promovendo a reinauguração da loja de uma grife internacional.
O mercado publicitário afirma que os valores dos cachês dos atores também não caiu quase nada, outro fato incomum para quem contrata celebridades para presenças VIPs.  Os atores que estão no ar no horário nobre da Globo sempre cobram cachês mais altos por conta do forte apelo de mídia que têm, graças à exposição na novela das nove.
“Em Família” segue com problemas no Ibope e tem pouca frente de capítulos e, por isso, os atores gravam cenas que vão ao ar três ou quatro dias depois. Assumir compromissos de trabalho fora do Rio de Janeiro é um risco que a maioria não corre, porque gera desgaste, tanto com a produção da novela quanto com os contratantes.


Fonte:TV Foco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.