Durante operação, PM prende mulher por tráfico de drogas em Guarujá, SP

Uma mulher foi presa por tráfico de entorpecentes em Guarujá, no litoral de São Paulo, neste fim de semana. Ela foi localizada após uma denúncia anônima, que desencadeou uma operação da PM no bairro Santo Antônio.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento na cidade quando recebeu uma denúncia de comercialização de entorpecentes nas proximidades da Rua das Magnólias. Então, a equipe iniciou uma incursão a pé pelos becos e vielas da região.

Uma mulher foi localizada pelos policiais, parada em frente a uma residência e começou a fazer gestos que demonstravam desconforto e nervosismo. Diante da atitude suspeita, a PM pediu para entrar na casa e ela autorizou. Perguntada sobre a existência de algo ilícito no imóvel, a mulher respondeu espontaneamente que guardava entorpecentes.

Na residência, a PM encontrou uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre 43, ambas com munição, dois coletes balísticos, 84 porções de crack, 295 porções de cocaína, quatro porções de maconha, duas balanças digitais e uma quantia em dinheiro.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Sede da cidade, onde foi registrada a ocorrência, e depois recolhida à Cadeia Pública Feminina.

Fonte:G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.