Doug Liman: Diretor de “No Limite do Amanhã” anuncia ida ao Japão

edgeoftomorrowtrailer-poster04
O diretor Doug Liman anunciou que irá ao Japão para o lançamento do filme por lá. Anunciado de surpresa, o filme é uma adaptação de um light novel de sucesso no Japão que ganhou um remake americano com elenco de peso, trazendo nomes como Tom Cruise e Emily Blunt.
No dia 4 de julho deste ano, o block buster Hollywoodiano “No Limite do Amanhã” (título original “All You Need Is Kill”) será lançado no Japão (No Brasil, o filme chega em março). A história se passa em um futuro próximo, quando a humanidade enfrenta um ataque de invasores.
O protagonista, o comandante William Cage(Tom Cruise), participa desta batalha, mas logo percebe que está estranhamente revivendo inúmeras vezes o mesmo combate. Este é um indício de que está vencendo os invasores.
Esta história estranha teve origem no Japão. A obra em que foi baseada é em um light novel criado por Hiroshi Sakurazaka, já conhecido como escritor de histórias de ficção científica. Um romance que partiu do Japão para os Estados Unidos e agora volta ao Japão na forma de filme.
“No Limite do Amanhã” será lançado no dia 14 de março no Brasil.
All_You_Need_Is_Kill
Fonte:Jwave e Anime Anime.jp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.